Rodovia Marechal Rondon Km 128,8, 128, Avecuia, Porto Feliz/SP
Quartos3
Suites1
Banheiros--
Garagens--
Imperdível! chácara à venda em porto feliz-sp, avecuia: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 300m² de área. venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00012
Oportunidade única!
Chácara em excelente localização em Porto Feliz, a poucos minutos do centro da cidade. Acesso totalmente asfaltado para facilitar o seu dia a dia.
Com 12.000 m² de terreno e 300 m² de área construída, esta chácara é o lugar ideal para quem busca conforto e tranquilidade.
A casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, piscina para os dias de sol, lago para relaxar, pomar com diversas árvores frutíferas, casa de caseiro para garantir a segurança do local e ainda um poço para garantir o abastecimento de água.
Não perca essa oportunidade de adquirir esse pedaço de paraíso. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes dessa incrível chácara.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara em Avecuia, em Porto Feliz.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Avecuia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mário Diarte de Toledo
930 mPraça Francisco Pádua Nahum
1.0 kmPraça Eleodoro Paes da Rosa
1.0 km
Escolas
Morar em Avecuia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
ETEC Porto Feliz
2 km
