Venda

R$ 849.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 3 quartos à venda no Batatuba, Piracaia

  • Area total  850m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 202

Chácara à venda em Piracaia - Vale do Atibaia

Esta linda casa está localizada em uma associação de moradores, oferecendo tranquilidade e segurança. São 850m² de terreno e 211m² de área construída.

A residência é térrea, com acabamento em porcelanato, e conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte com hidromassagem. A cozinha é integrada à sala, que possui uma aconchegante lareira. São 4 banheiros ao todo, com aquecimento nos internos.

No espaço externo, você encontra uma área gourmet com churrasqueira, além de uma piscina para aproveitar os dias quentes. Há também um depósito ou casa de máquinas, placa solar para economia de energia e vaga para até 5 veículos.

O fornecimento de água é feito pela associação, com um custo de R$ 290,00 mensais por 40.000 litros, além de ronda de moto 24 horas para sua segurança.

A casa aceita financiamento bancário, facilitando a realização do seu sonho!

Publicidade
Publicidade