Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 309

CHÁCARA para VENDA - JARDIM CANANEIA, PILAR DO SUL/ SP - AUTHÊNTICA IMÓVEIS

  • Area útil  165m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00069

Apresentamos a você, essa excelente CHÁCARA de 165m² de área construída, disponível para VENDA, no JARDIM CANANEIA - PILAR SUL/SP!

Composto por: 3 amplos dormitórios, sendo 2 suítes, sala espaçosa, cozinha funcional, 3 banheiros. Além disso, o imóvel possui: espaço gourmet com churrasqueira em alvenaria e piscina.

Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura!

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade