Venda

R$ 895.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 80

Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Antonio Boiatti, 361, Nova Veneza, Paulínia

  • Area útil/total  259m² / 1.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 212440

Este imóvel espaçoso e bem distribuído é perfeito para quem busca conforto e lazer. Com três dormitórios, sendo uma suíte, oferece privacidade e aconchego para a família. Conta ainda com duas amplas salas, ideais para momentos de convivência, além de quatro banheiros, garantindo praticidade no dia a dia.

Um dos grandes destaques é a área de lazer, que inclui uma bela piscina para os dias de calor e um mini campo de futebol, perfeito para diversão com amigos e família. Além disso, a propriedade conta com um pomar repleto de árvores frutíferas, trazendo um toque especial de natureza e tranquilidade ao espaço.

Com 260 m² de área construída em um terreno generoso de 1.000 m², esta casa ainda possui garagem para até 10 veículos, garantindo total comodidade.

Uma excelente opção para quem busca um lar completo, unindo conforto, lazer e qualidade de vida!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?

A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!

Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.

Ao invés de “vender' um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!

O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.

Contamos com departamento jurídico integral, equipe de pós-venda e compra e consultores em constante treinamento, acima de tudo, comprometidos com você e seus objetivos no mercado imobiliário. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança!

Nosso foco não está na venda, mas sim nas pessoas, para que você possa chegar onde deseja. Aqui na Bonon e Amaral você encontra seu lugar e constrói sua história!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade