Endereço indisponível Zona Rural, Paraibuna/ SP
Área total2.000m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens--
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Zona Rural, Paraibuna
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00505
Se você está em busca de tranquilidade, contato com a natureza e conforto, esta é a chácara ideal para você e sua família!
Localizada a apenas 6,5 km da Rodovia dos Tamoios, em uma área de 2.000 m², esta chácara conta com uma casa sede aconchegante, composta por 3 quartos, sendo 1 suíte, uma espaçosa sala, banheiro social, cozinha caipira ampla com fogão a lenha e churrasqueira, garagem para 2 carros coberta, lavanderia e varanda.
Além disso, a propriedade possui uma belíssima piscina com aquecimento solar, perfeita para relaxar nos dias mais quentes, um pomar formado em produção, ideal para os amantes de frutas frescas, e um gramado bem cuidado com paisagismo.
Aqui, você terá a oportunidade de desfrutar de momentos inesquecíveis com seus familiares e amigos, cercados pela beleza natural e o ar puro do campo.
Não perca a chance de adquirir esta chácara dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe deste paraíso. Venha viver a vida que você sempre sonhou!
#ChácaraDosSonhos #Natureza #Tranquilidade #Conforto #Família