Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 3 quartos à venda no Bairro do Cedro, Paraibuna

  • Area total  2m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: ST00314

Venha conhecer esse incrível sítio com 2,06 alqueires localizado na beira do asfalto, com fácil acesso e uma vista maravilhosa e definitiva!

A casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala conjugada com a cozinha, além de uma frente de vidro que proporciona uma vista deslumbrante do entorno.

Além disso, o sítio possui um poço artesiano, garantindo água de qualidade para todas as necessidades do dia a dia. A documentação está em dia, com escritura pronta para transferência.

E o melhor de tudo: o proprietário está aberto a negociar a possibilidade de permuta por um imóvel em Caraguatatuba, facilitando ainda mais a realização do seu sonho de ter um pedacinho de paraíso para chamar de seu.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com tudo o que esse sítio tem a oferecer.

Publicidade