Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 3 quartos à venda na R, Centro, Miguelópolis

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: RA00055

Rancho em Miguelópolis, sobrado, completo -Condomínio Fechado.

Rancho em Miguelópolis - SP,

Com todo o lazer, local maravilhoso, pier de pesca, pier de embarque, churrasqueiras, quadra poliesportiva, conveniência, entre outros.

Rancho a venda construído em terreno de 12,5m x 30 metros, composto de :

3 suítes, 2 banheiros adicionais, (total de 5 banheiros), 1 sacada, 1 Area de serviço, 1 despensa, 1 sala, 1 copa , churrasqueira, pergolado, estacionamento de barco, entre outros.

ótima localização, ótimo valor, oportunidade única. todo mobiliado.

Aceito parte em dinheiro e parte em troca por imóveis de meu interesse.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade