Av Dos Ipes, 100, Vila Esperança, Mairinque/SP
Área útil1.000m²
Área total1.000m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Av dos Ipes, 100, Vila Esperança, Mairinque
Descrição
Última atualização: | Ref: 1144
Se você está em busca de uma chácara espaçosa e bem localizada para chamar de lar, esta é a oportunidade que você esperava. Localizada no charmoso bairro Vale da Esperança em Mairinque-SP, esta propriedade encantadora conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, oferecendo conforto e privacidade para toda a família.
Com uma área total de 1000m2, esta chácara possui todos os elementos necessários para desfrutar de momentos inesquecíveis com amigos e familiares. A churrasqueira, o espaço gourmet e a piscina são o cenário perfeito para confraternizações e lazer ao ar livre.
Além disso, a localização privilegiada próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, supermercados e transporte público torna a rotina ainda mais prática e conveniente.
Se você deseja encontrar a chácara dos seus sonhos, não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os encantos deste imóvel. Comprar uma chácara no bairro Vale da Esperança em Mairinque-SP nunca foi tão fácil. A sua nova vida está prestes a começar.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: hMkRPWwe6pDyeaqG
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Vila Esperança, em Mairinque.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Vila Esperança é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CAIC
120 mUniversidade Federal de Alfenas
2.0 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Vila Esperança e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minimercado Fox
200 mLacerda
290 mSupermercado Lacerda
950 m
Hospitais
Vila Esperança oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Clinica Neuropsiquiátrica de Alfenas
520 m