Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Água Preta, Jarinu

  • Area útil/total  260m² / 3.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00029

Você já pensou em ter uma chácara dos sonhos em um dos melhores bairros de Jarinu-SP? A Chácara Água Preta, localizada próxima ao Maracanã, oferece tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis em um ambiente tranquilo e seguro.

Com fácil acesso, a apenas 45 minutos de São Paulo, essa chácara possui uma construção nova com 3.000m² de terreno e 260m² de construção. Com 30 metros de frente, a casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, 3 banheiros, cozinha e sala de jantar ampla com armários planejados.

Além disso, a casa é muito arejada e possui iluminação natural, proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor. A varanda com uma linda vista, espaço com churrasqueira e piscina de fibra 4x8,5 são ideais para receber amigos e familiares em momentos de lazer.

Com esquadrias em alumínio e quintal totalmente gramado, essa chácara ainda possui escritura, garantindo toda a segurança e legalidade da propriedade. Não perca essa oportunidade única e agende uma visita para conhecer de perto esse paraíso. **Não aceita financiamento.

Publicidade