Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 3 quartos à venda no Apotribu, Itu

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: ST00029

Venha conhecer esse incrível sítio localizado a aproximadamente 1 hora de São Paulo, no sentido interior. Com 113.740,00 m2 de área total, esse lugar é perfeito para quem busca paz, tranquilidade e contato com a natureza.

A propriedade conta com 3 quartos espaçosos, 1 sala aconchegante, 2 banheiros completos, lago, nascente de água, piscina para momentos de lazer e relaxamento, quadra de saibro para os amantes do esporte, casa principal com todo o conforto que você e sua família merecem e ainda uma casa de caseiro para garantir a segurança do local.

Além disso, a localização é privilegiada, a apenas 4 km da Rodovia Presidente Castelo Branco, facilitando o acesso e tornando a propriedade ainda mais atrativa.

Não perca a oportunidade de adquirir esse pedaço do paraíso e desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Agende uma visita e encante-se com tudo o que esse sítio tem a oferecer. Aguardamos por você!

Publicidade