Venda

R$ 1.175.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 216

Chácara à venda, 3 quartos, 1 suíte, Jardim Leonor - Itatiba/SP

  • Area útil/total  211m² / 1.045m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 46373

Não perca a oportunidade de adquirir essa bela chácara, em zona urbana, na cidade de Itatiba/SP. Com um terreno espaçoso de 1.045m² e uma área construída de 211m², este imóvel moderno e confortável conta com 3 dormitórios, sendo 01 suíte com hidro, sala e cozinha integradas, banheiro social, lavanderia, depósito, área de lazer com churrasqueira, piscina, ducha e lavabo, além de árvores frutíferas, muitas plantas e uma fonte d`água próxima a um lindo pergolado.

A localização é excelente, a apenas 10 minutos do centro de Itatiba e próximo ao Residencial Itatiba Country Club e Condomínio Ville de Chamonix. Não perca essa oportunidade única. COD. 46373

A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.

Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!

Publicidade
Publicidade