- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara com 3 quartos à venda, 1000 m² - Vale do Sol - Indaiatuba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0088
Chácara com 3 quartos à venda, 1000 m² - Vale do Sol - Indaiatuba/SP
Viva a tranquilidade do interior em uma chácara completa, que oferece o equilíbrio ideal entre lazer, conforto e contato com a natureza.
Localizada em uma região estratégica, esta propriedade é perfeita para quem busca um refúgio para curtir os fins de semana ou até mesmo para morar com qualidade de vida.
A casa principal, totalmente avarandada, convida ao descanso e à contemplação do verde ao redor. A sala de TV proporciona um ambiente acolhedor para reunir a família. No lado externo, a área de lazer garante diversão o ano todo: piscina para os dias de calor e uma churrasqueira ideal para confraternizações inesquecíveis.
Com 2 quartos bem distribuídos e um banheiro social na casa principal, o imóvel atende com conforto às necessidades do dia a dia.
Para maior comodidade, a chácara conta ainda com uma edícula independente, equipada com 1 dormitório e banheiro — ideal para receber visitas com privacidade ou até mesmo adaptar como espaço de trabalho ou lazer.
Não perca a oportunidade única de adquirir esse imóvel no Vale do Sol. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
(imóvel sujeito a alteração de preço, consulte disponibilidade)
