- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara à venda, 1600 m² por R$ 399.000,00 - Água Azul - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0055
Chácara com 1.600 m² localizada na região da Água Azul, em área tranquila e rodeada pela natureza. O imóvel conta com duas casas: uma com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro; e outra com 1 quarto, sala e banheiro, ideal para receber visitas ou ter uma renda extra com locação.
A área externa é um convite ao lazer, com piscina, espaço com churrasqueira e amplo quintal. São 5 vagas para estacionamento, garantindo comodidade para moradores e convidados.
Está situada próxima à Estrada Nazaré Paulista, ao lado do bairro Pau Pedra, com fácil acesso e ótima infraestrutura ao redor. A região conta ainda com atrações naturais como a Trilha do Morro Nhangassu famosa pelo pôr do sol e atividades ao ar livre e o Lago Azul, perfeito para aproveitar momentos em família.
Documentação em ordem.
Entre em contato e agende sua visita!
Aline Passos
119
CRECI 282227-F
DantaseAlmir Imóveis CRECI n° 046.663-J
Descubra as melhores oportunidades de imóveis em Guarulhos com a DantaseAlmir Imóveis. Se você está procurando apartamentos, sobrado, casas ou galpão em Guarulhos, temos diversas opções para atender às suas necessidades. Explore nossos imóveis para alugar ou comprar e encontre a opção perfeita para você. A DantaseAlmir Imóveis é a imobiliária mais completa da cidade, oferecendo um vasto catálogo de imóveis e excelência em atendimento.
(link removido)
