Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio à venda na Zona Rural com 3 quartos!
Convívio Reconquista, Elias Fausto, SN, Terras de São José, Elias Fausto/SP
Area total 2.500m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 233
Chácara disponível para venda no Convívio Reconquista em Salto/SP, com 2.500 m² de terreno e estrutura completa para morar ou relaxar.
Com 2.500 m² de terreno, esta chácara no Convívio Reconquista em Salto/SP é ideal para quem busca tranquilidade e espaço. A casa principal é ampla e funcional, com:
Área térrea: cozinha, sala, uma suíte, um dormitório e um banheiro.
Piso superior: três quartos, sendo um suíte, banheiro, sala de TV e sacada com vista privilegiada.
A propriedade ainda conta com uma edícula que oferece dois dormitórios, uma área gourmet perfeita para reunir família e amigos, e um espaço coberto que acomoda até três veículos, podendo ser usado como garagem ou área multiuso.
Para os amantes da natureza, a chácara dispõe de um pomar e uma pequena horta, complementando o ambiente com charme e funcionalidade.
Convívio Reconquista e Salto/SP:
Localizada em Salto, uma cidade conhecida por sua qualidade de vida e infraestrutura, a chácara está em uma região tranquila e de fácil acesso, perfeita para quem deseja morar ou investir no interior paulista.
Negociação:
Proprietário aceita casa e carro como parte do pagamento.
Agende uma visita e venha conhecer o seu novo refúgio no interior! Entre em contato para mais informações.