Venda

R$ 1.190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.100

Chácara de Luxo à Venda em Cotia-SP - 3 quartos, 2 suítes, 3 banheiros, 30.831m² na Cachoeira. Imperdível!

  • Area útil/total  30.830m² / 30.830m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 151565

Venha viver momentos inesquecíveis em meio à natureza no Sítio São Roberto, localizado em Caucaia do Alto, a apenas 39km da Raposo Tavares. Com uma área total de 30.831m², esse sítio encantador conta com árvores frutíferas, araucárias, oliveiras, galinheiro, horta, córrego e um pequeno lago.

Além disso, o Sítio São Roberto oferece toda a estrutura necessária para o seu conforto, com água captada, luz, internet e telefone. O imóvel dispõe de duas casas: a casa principal, com 250m², possui uma sala ampla, lareira, cozinha com armários, três dormitórios (sendo uma suíte) e uma varanda com vista para a mata. Ainda possui um pavimento inferior independente com um dormitório, salão de jogos e banheiro.

A propriedade também conta com uma garagem coberta, churrasqueira e uma casa de caseiro com sala, cozinha, banheiro e dois quartos. Um verdadeiro refúgio perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Agende sua visita e venha conhecer o Sítio São Roberto, seu novo paraíso particular!

Fale conosco: (11) - 14/07/2025

Descrição completa
Publicidade