Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Rua Rio Paraíba, 162, Recanto das Águas, Cosmópolis

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00130

CHÁCARA À VENDA EM COSMÓPOLIS - SP.

Venha conhecer essa incrível chácara, perfeita para quem busca conforto, tranquilidade e muita diversão!
Com 3 quartos, 3 suítes e 5 banheiros, essa propriedade oferece todo o espaço e privacidade que você e sua família merecem.

A chácara conta com uma piscina aquecida para os dias mais frios, um campo cercado e iluminado para a prática de esportes e uma usina de geração de energia, garantindo autonomia e sustentabilidade.

Além disso, possui churrasqueira, cozinha completa, área coberta, sala de jogos de 60 metros e um poço semi artesiano. Com uma área construída de 140m2, o local é todo cercado e conta com cerca elétrica para garantir a segurança de todos.

Não perca a oportunidade de adquirir essa chácara dos sonhos! Agende uma visita e venha se encantar com todos os detalhes e benefícios que esse imóvel exclusivo tem a oferecer. Seu refúgio particular te espera!

AGENDE JÁ SUA VISITA (19) 9. .

Descrição completa
Publicidade