- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara com 3 dormitórios à venda, 3750 m² - Área Rural - Cosmópolis/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CH1483
CHÁCARA COM 3.750M² À VENDA EM ÁREA RURAL NA CIDADE DE COSMÓPOLIS/SP.
Imagine viver cercado pela natureza, com o som da água e muito verde ao redor. Essa charmosa chácara em Cosmópolis oferece 3.750 m² de terreno e é perfeita para quem busca tranquilidade, lazer e contato direto com o meio ambiente sem abrir mão do conforto.
A casa avarandada convida a momentos de descanso e convivência, contando com 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 cozinhas (ideal para receber família e amigos) e área de serviço funcional.
Para os momentos de lazer, a propriedade dispõe de uma piscina perfeita para os dias de sol e um lago para pesca, proporcionando experiências únicas dentro do próprio imóvel. Ao fundo, um rio completa o cenário, trazendo ainda mais charme e exclusividade à chácara.
O imóvel ainda conta com energia fotovoltaica, garantindo economia e sustentabilidade, além de poço semi-artesiano, oferecendo autonomia no abastecimento de água. O terreno é enriquecido com diversas árvores frutíferas, criando um ambiente acolhedor e produtivo.
Um verdadeiro refúgio natural, ideal tanto para moradia quanto para lazer ou investimento.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
