Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 3 dormitórios à venda, 1350 m² por R$ 350.000,00 - Do Morro - Capela do Alto/SP

  • Area útil/total  1.350m² / 1.350m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0209

Chácara com 1350 m2 próximo ao bairro iperozinho com supermercados e açougues 5 minutos de carro, estrada toda asfaltada.
10 minutos de Araçoiaba da Serra e 10 de Capela do Alto, internet fibra óptica, poço artesiano, fosse biodigestora, plantas frutíferas, piscina 7 x 3 , + prainha 2 mt,, churrasqueira 4x 1, 3 dormitórios, 3 banheiros, cozinha com sala conjugada.
Espaço conta com 8 chácaras com acesso particular.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade