Venda R$ 2.510.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Chácara à venda em Campinas, Sousas, com 3 quartos, com 107000 m²
Estrada Sousas-pedreira, km 7,7, Sousas, Campinas/SP
Area útil/total 250m² / 107.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0017
Chácara à venda em Campinas SP, estrutura mista alvenaria e madeira com 3 quartos sendo 1 suíte de alvenaria, sala, cozinha, banheiro e varanda, com 101,60m². Casa de madeira com 2 quartos, 75m² (precisa de reforma).
br>Barracão de alvenaria com 156m² com escritório, cozinha e banheiro. 1 poço artesiano, dois poços caipiras.
br>OBS. O acesso do sítio é feito por uma servidão onde existe uma portaria de um condomínio rural de chácara (Colinas do Atibaia, portaria 3) há mais de 25 anos, sendo que o mesmo é qualificado como agregado, portanto não paga taxa de Condomínio.
br>Cabo de fibra da Vivo.
Agende sua visita com um corretor da REVER IMÓVEIS.
Área privativa
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.