Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 3 quartos à venda no Serrinha, Bragança Paulista
Endereço indisponível Serrinha, Bragança Paulista/SP
Area útil/total 250m² / 9.692m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0327
Apresentamos uma oportunidade singular de adquirir um imóvel com valor histórico inestimável no bairro da Serrinha. A área com 9.692 m2 caracterizada por uma rica arborização com mais de 40 espécies de árvores catalogadas .Características Principais:
Relevância Histórica: O sítio abriga a primeira residência do bairro, com mais de 80 anos, e uma capela construída em 1966, testemunhos da história local.
Recursos Naturais: Um lago, alimentado por um córrego que percorre os fundos da propriedade, fornece água potável para toda a área construída.
Infraestrutura:
Duas salas externas recém-reformadas.
Dois banheiros externos.
Área de depósito recém-construída.
Casarão com sala de estar, sala de jantar, duas cozinhas (uma equipada com fogão a lenha), um banheiro e três quartos.
Uso Atual: O casarão serve como sede para a associação Amigos da Serrinha, operando também como hostel e espaço para o projeto cultural Rota das Artes, que oferece oficinas gratuitas de mosaico, cerâmica, música, teatro e artes visuais para a comunidade local.
Localização: O imóvel está muito bem localizado na entrada do bairro da Serrinha.
Este sítio representa uma combinação única de patrimônio histórico, beleza natural e potencial para diversas atividades, desde residenciais até comerciais e culturais.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+no+bairro+da+serrinha+braganca+paulista?origem=I