Venda

R$ 425.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara á venda c/ 03 dormitórios, Recanto Maravilha - Ao lado da Rodovia Castelo Branco

  • Area útil/total  350m² / 1.000m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2466


Espaço, comodidade e natureza! Esta chácara de 1000 metros quadrados é uma verdadeira joia escondida, localizada ao lado da Rodovia Castelo Branco, proporcionando acesso rápido e fácil a São Paulo e outras cidades da região.

Características:

Pomar
Quintal
Churrasqueira
Lavanderia
Cozinha
Espaço Gourmet
03 Quartos
02 Banheiros
01 Sala
Garagem para uns 8 carros
Espaço para fazer piscina

Valor: R$ 425.000,00

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso natural, com todas as comodidades que você precisa para uma vida tranquila e confortável. Agende uma visita e venha conhecer a Chácara Recanto Maravilha!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade