Venda

R$ 969.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara Residencial à venda, Vitória Régia, Atibaia - CH0187.

  • Area útil  2.573m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0187

Venha conhecer esta incrível chácara em Atibaia, com 300m² de área construída! A casa sede conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, sala ampla em dois ambientes, banheiro social, cozinha espaçosa e muito mais. Além disso, há um quarto adicional, sala e banheiro, perfeito para receber visitas. No amplo terreno, você encontrará uma churrasqueira, banheiro exclusivo para a piscina, lavanderia, canil, cozinha gourmet integrada à churrasqueira, piscina grande e pequena para relaxar, campo de futebol e até mesmo uma pequena horta. Não perca esta oportunidade única! O imóvel também está disponível para permuta por imóveis em Jundiaí e região. Entre em contato e agende sua visita hoje mesmo. REF:4298 (I)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade