Rua Tomi Saburo Yamamoto, 657, Jardim das Cerejeiras, Arujá/SP
Área útil100m²
Área total800m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens--
Chácara para venda em jardim das cerejeiras de 100.00m² com 3 quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1551958-7
Esta incrível propriedade residencial à venda é uma oportunidade imperdível para quem procura um refúgio tranquilo e espaçoso em Arujá, São Paulo. Localizada no idílico Caminho dos Mendes, no bairro Parque Rodrigo Barreto, esta chácara/sítio/fazenda está em prontas condições para uso, oferecendo um ótimo preço.
Com um espaço de vida total de 800 metros quadrados em um lote de mesmo tamanho, esta propriedade dispõe de 3 dormitórios confortáveis e 2 banheiros bem projetados. As acomodações incluem uma garagem ampla, perfeita para 4 vagas descobertas, além de uma área de serviço e uma cozinha generosa - ideal para quem aprecia o conforto em casa.
Os acabamentos incluem cerâmica de qualidade e detalhes em pedra, e o gramado exuberante oferece um espaço ao ar livre excelente para relaxamento e diversão. Os entusiastas de churrasco vão adorar a churrasqueira e o espaço gourmet disponíveis na propriedade.
Sua localização privilegiada coloca você perto de escolas, igrejas, lojas, transporte público, rodovias, o aeroporto, hospitais e parques, facilitando a vida diária e o acesso a tudo o que você precisa.
Se você está buscando um local tranquilo e bem localizado, esta é a propriedade certa para você. Não perca essa chance de adquirir uma casa em boas condições, ideal para quem valoriza conforto e praticidade. Entre em contato e descubra mais sobre essa preciosa pérola no Parque Rodrigo Barreto!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Jardim das Cerejeiras, em Arujá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim das Cerejeiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Municipal de Educação Seije Shiguematsu
170 mFaculdade e Seminário Teológico da Fé Rreformada
230 mEscola Municipal professora Cecília Caraça Mineiro Coutinho
300 m
Restaurantes
No Jardim das Cerejeiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Monk The House of Beer
700 mCantinho Jóia
1.1 km
Transporte
Este sítio / chácara no Jardim das Cerejeiras tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Paróquia São Gabriel da Virgem Dolorosa
1.4 km