Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio - Caçapava do Sul RS

  • Area total  20.000m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7392

2 Hectares
Casa de 3 dormitórios, sala grande com lareira, varanda, cozinha ampla, telha vitrificada, laje, grades de segurança nas portas, câmeras de monitoramento, internet, árvores frutíferas, água da corsan e de fonte, dois galpões, três baias de cavalo, quatro chiqueiros para porcos, quiosque com churrasqueira, acúde, sanga, piscina. Próximo da Unipampa. A 5 km da cidade

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade