Braçanã, 1º distri, Basílio, Rio Bonito/RJ
Área útil19m²
Área total19m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Braçanã, 1º distri, Basílio, Rio Bonito
Descrição
Última atualização: | Ref: 680311080-3
**Sítio para Venda em Rio de Janeiro - Ótimo Preço!**
Apresentamos esta incrível oportunidade de adquirir seu próprio sitio, prontinha para você! Situada em uma localização privilegiada no Rio de Janeiro, esta propriedade oferece o melhor em conforto e tranquilidade. Com uma área total de 19,7 ha, esta sitio possui 3 suítes espaçosas, 3 banheiros e 6 cômodos no total, além de 1 lavabo. casa toda avarandada
**Características Imperdíveis:**
- **Armários na Cozinha:** Facilita a organização do seu espaço gourmet.
- **Cozinha com Fogão de Azulejos:** Perfeita para preparar as delícias da fazenda.
- **Sala de Jantar Mobiliada:** Com janelas grandes que proporcionam vista para piscina natural.
- **Casa de Campo ** Ideal para receber visitas e garantir o cuidado do seu refúgio.
- **Áreas de Lazer ** Completa conexão à internet para lazer ou trabalho remoto.
- **Amenidades Essenciais:** Com eletricidade, fossa, poço artesiano e tanque de água.
Localizada perto da rodovia principal, o sitio oferece aposentadoria tranquila, fonte de água corrente e instalações para rancho e outras atividades rurais. Aproveite esta chance única de viver próximo à natureza, com conforto e praticidade, em uma propriedade cheia de potencial e disponível a um preço irresistível.
Seja para relaxar com sua família ou investir, este é o retiro que você estava esperando! Entre em contato agora e explore essa oportunidade no coração da natureza carioca!
Venha conhecer o seu futuro projeto de agropecuária!