Venda

R$ 180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

CHÁCARA COM 1.563,50M² EM TIJUCAS DO SUL - PARANÁ

  • Area total  1m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 109

CHÁCARA COM 1.563,50M² EM TIJUCAS DO SUL - PARANÁ

** Linda chácara com 1.563,50m², na área rural, contendo uma casa mista com aproximadamente 100 m², sendo 03 quartos, copa, cozinha, banheiro e garagem coberta para um carro, espaço para cultivo de horta, toda gramada, propriedade toda cercada com postes e tela, portão de madeira coberto com estrutura de telha de barro, depósito para ferramentas e máquinas, Água, Energia, árvores frutíferas em produção, localizada a aproximadamente 1.000 metros do asfalto .

*Não da financiamento por ser escritura de cessão de direitos possessórios (Os direitos possessórios podem ser cedidos por ato inter vivos, mediante negócio jurídico a título gratuito ou oneroso. A cessão de direitos possessórios pode ser feita por escritura pública, que é um ato válido e reconhecido pelo Direito);

* O imposto que recai sobre esse imóvel é ITR (Imposto Territorial Rural) - O imposto sobre a propriedade territorial rural é um imposto brasileiro federal, previsto no artigo 153, VI, da Constituição Federal, no valor aproximado de R$ 10,00 ao ano;

** Vale a pena conhecer;

* Agende hoje mesmo uma visita ao imóvel com um corretor da Delimas Imóveis, Fone (41) / (41)9 (WhatsApp) ou Visite nosso site (link removido)

* Valor sujeito a alteração sem prévio aviso.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade