Descrição
Chacara na Ilha Limoeiro
Você sonha em viver totalmente em contato com a natureza. Passar horas agradáveis com a família e amigos
Essá é a chacara dos seus sonhos. Imagina cruzar de barco, viver longe do barrulho da cidade, da correria do dia a dia. Ouvir somente o som adocicado do rio e o cantar dos passáros, A beleza entre as arvores da natureza viva.
*Terreno de aproximadamente 5000 m2;
*3 casas;
*1 choupana;
*1 trapiche para acessar a chácara;
*1 estrutura como depósito;
*2 lagos e 1 com estrutura coberta para pesca;
*Arvores frutiferas produzindo
As estruturas estão equipadas, e ou compostas de modo que é só chegar e curtir. Fogões, geladeiras, camas, sofás e demais itens.
Para acessar a chácara é necessário fazer travessia de barco, mas não necessariamente vc precise ter ou precise adquirir um barco.
A ilha do limoeiro tem uma relativa estrutura, desde o momento da sua chegada p deixar o seu carro, em local com câmeras, que vc acessa por controle remoto, com total segurança, e para a travessia, basta solicitar o barqueiro pra atravessar vc sua família e amigos.
Tempo maximo de travessia; 5:00 minutos
As chacaras pertencente a ilha é só contrato de compra e venda
Descrição completa