Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Rural - Chácara em condomínio, para Venda em Uberlândia/MG

  • Area total  5.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 1001732

** CHÁCARA DE ESQUINA NO BAIRRO MANSÕES AEROPORTO **
- CASA PRINCIPAL COM SALA AMPLA, LAVABO, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, 3 SUÍTES COM ARMÁRIOS, PISCINA, ESPAÇO GOURMET COM COZINHA, CHURRASQUEIRA, FOGÃO A LENHA, CÔMODOS EXTERNOS E POMAR. - CASA DOS FUNDOS COM ACESSO SEPARADO, 2/4 SENDO 1 SUÍTE, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL E VARANDA. ÁREA TOTAL DE 5.000M²

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade