Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à venda em Uberlândia-MG: 3 quartos, 1 sala, 2 banheiros na Área Rural de Uberlândia

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00075

Excelente oportunidade! Linda chácara à venda, localizada próximo ao Décio olhos d'água, com 3 mil m² de terreno. A propriedade conta com uma casa nova, composta por 3 quartos, 2 banheiros, sala espaçosa e cozinha ampla. Além disso, possui uma varanda na frente com churrasqueira, e no fundo outra varanda com churrasqueira, forno e fogão a lenha - perfeito para reunir a família e os amigos.

A chácara ainda oferece uma represa pequena e um curral de pequeno porte, ideal para quem busca um espaço tranquilo e ao mesmo tempo completo.

Não perca essa oportunidade única por apenas R$550 mil! Agende sua visita e venha conhecer esse verdadeiro paraíso!

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade