Rua Francisco De Assis Freitas, Caixa D´Água, Vinhedo/SP
Área útil237m²
Área total1.000m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Chácara à venda em vinhedo-sp, bairro caixa d´água: 3 quartos, 2 suítes, 2 salas, 4 banheiros, 2 vagas, 237m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00029
VENHA CONHECER E SE APAIXONAR POR ESSA LINDA CHÁCARA
Localizada em um dos melhores bairros da cidade, essa encantadora chácara possui tudo o que você e sua família precisam para desfrutar de momentos inesquecíveis em meio à natureza. Com 3 quartos, sendo 2 suítes, 2 salas amplas, 4 banheiros e 2 vagas de garagem, ela oferece todo o conforto e comodidade que você merece.
Com uma área total de 237,00 m2, essa chácara é perfeita para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. Além disso, o espaço externo conta com um belo jardim, pomar, área de churrasqueira e piscina, ideal para reunir amigos e familiares em momentos de descontração e lazer.
Não perca essa oportunidade única de adquirir esse imóvel dos sonhos! Agende agora mesmo a sua visita e se encante com tudo o que essa chácara tem a oferecer. Venha viver momentos inesquecíveis em meio à natureza!
Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa incrível chácara. Estamos ansiosos para te mostrar tudo o que ela tem de melhor. Não perca tempo, sua nova vida começa aqui!
Inserir informações de contato]