Venda

R$ 2.995.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 270

UM VERDE EXUBERANTE....!!

  • Area útil/total  500m² / 5.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  9

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0204

UMA CALMARIA IMENSURÁVEL....FINAL DE RUA....SEM TRÁFEGO...!

ESTA BELÍSSIMA CHÁCARA NOS TRÁZ 5.000 METROS EM TERRENO....E UMA CASA CLÁSSICA....MUITO ACONCHEGANTE...!

Temos em sua composição:
Uma ampla sala para três ambientes, com lareira e lavabo; recebendo o sol da manhã; e que está conectada a varanda gourmet; com vista para o verde exuberante...!
ainda temos neste pavimento, a cozinha muito convidativa...ampla, e com janelas singulares em vitrais coloridos!

A cozinha totalmente equipada e com despensa;
A lavanderia e um depósito;

No pavimento superior temos: três suítes (uma master);
Salas: de leitura e íntima, com ar condicionado;

LAZER:
A varanda gourmet além da churrasqueira oferece também um fogão com robustez; realmente um ambiente que valoriza muito esta incrível chácara!
Sim, a piscina, ampla e bem situada presenteia a todos com uma vista fantástica!

Temos um vasto quintal....uma jardinagem espetacular...!

Também a casa do caseiro, discreta, bem localizada.

ACEITA PERMUTA COM CASA TÉRREA EM CONDOMÍNIO PRÓXIMO AO COLÉGIO PORTO SEGURO!

Estarei à disposição!
Odinete.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lareira

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade