- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara com 3 dormitórios à venda, 5 m² por R$ 1.800.000,00 - Condomínio Vale do Itamaracá - Valinhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CH1438
CHÁCARA À VENDA EM VALINHOS/SP ESPAÇO, CONFORTO E NATUREZA EM UM SÓ LUGAR!
Uma oportunidade imperdível para quem deseja viver com conforto, tranquilidade e contato direto com a natureza!
Esta belíssima chácara conta com 360 m² de área construída em um terreno de 5.614 m², oferecendo o equilíbrio perfeito entre lazer, privacidade e qualidade de vida.
O imóvel possui 3 quartos amplos e bem iluminados, cozinha espaçosa e funcional, ideal para quem gosta de cozinhar e receber família e amigos. O espaço ao redor proporciona a liberdade de ampliar, criar áreas de lazer, piscina, pomar ou simplesmente desfrutar da vista verde e do ar puro que a região oferece.
Localizada em Valinhos/SP, cidade reconhecida pelo alto padrão de vida e pela segurança, esta chácara une o sossego do campo com a praticidade do acesso rápido às principais rodovias e serviços da região.
IMPORTANTE: Valores e disponibilidade do imóvel sujeito a alteração sem aviso prévio. Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
