Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 354 |
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Rua Márcio Valério Finholdt, s/n°, Chácaras São Bento, Valinhos
Rua Márcio Valério Finholdt, s/n°, Chácaras São Bento, Valinhos/SP
Area útil/total 240m² / 2.900m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CH296030
Venda chácara em Valinhos! Oportunidade para sua indústria em Valinhos!
Se você está em busca de um imóvel ideal para instalar sua empresa ou ampliar seus negócios, esta chácara pode ser exatamente o que procura!
Localizada em uma região industrial estratégica, com fácil acesso às principais rodovias da região, esta propriedade oferece o espaço e a infraestrutura ideais para diferentes tipos de atividade empresarial.
Com ampla área e ótimo potencial de aproveitamento, o imóvel é uma excelente opção para:
Galpões industriais
Depósitos e centros logísticos
Sede administrativa de empresas
Oficinas, marcenarias, entre outros
A localização é um dos grandes diferenciais, proporcionando agilidade logística e excelente visibilidade para seu negócio.
Agende sua visita com a Provectum Valinhos e faça sua proposta! Aproveite essa chance de investir com inteligência em uma das cidades mais promissoras da região! - 25/07/2025