Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

Chácara com 3 dormitórios à venda, 2000 m² - Chácaras São Bento - Valinhos/SP

  • Area útil/total  300m² / 2.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CH1109

CHÁCARA A VENDA EM VALINHOS/SP.

Com 2.000m² de terreno, esta excelente chácara oferece uma casa mobiliada com 300m² de construção, ideal para quem busca conforto, lazer e contato com a natureza. A residência conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, 1 banheiro social, amplas salas de estar e jantar, cozinha espaçosa com copa, lavanderia e varanda na lateral e nos fundos. Os quartos possuem portas balcão com saída para a varanda, proporcionando uma linda vista para a piscina e um deslumbrante pôr do sol. A área externa é um verdadeiro convite ao lazer, com SPA aquecido, área gourmet completa com churrasqueira, forno e fogão, dois banheiros de apoio, quiosque e gramado ideal para campo de futebol. O imóvel ainda conta com um belo pomar com árvores frutíferas, casa de caseiro, canil e ótima localização em região de chácaras, próxima ao comércio local. Fácil acesso às Rodovias Anhanguera, dos Bandeirantes, Dom Pedro e ao Aeroporto de Viracopos. Estuda permuta!

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).

Descrição completa
Publicidade