Venda

R$ 1.380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.750

Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Kengo Sato, Ipelândia, Suzano

  • Area total  2.010m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 17105

Excelente Chácara, 2010 metros de terreno, 230 de construção, Casa toda avarandada, 3 dormitórios, 1 suíte, sala 2 ambientes, 1 banheiro social, cozinha planejada, área de serviço, churrasqueira , piscina com hidro, led e cascata, casa de caseiro, galinheiro e Pomar,

Ótima localização, próximo a Estrada Keida Harada (Capril Laticinios).

Agende sua visita

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade