Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CHÁCARA SOCORRO CAMANDUCAIA DE BAIXO

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00089

Chácara com Porteira fechada em Condomínio a Venda na cidade de Socorro- SP

Localizada em um ótimo Bairro Rural da cidade, com apenas 800m de acesso de terra e em meio belezas Naturais da Região
O Bairro conta com Mercadinho, Escola, Posto de Saúde, Padaria

Esta Propriedade Nova conta com:
600m² de Terreno e 150m² de Construção
Casa com: Sala, 3 Dormitórios sendo Duas Suítes, Banheiro Social, Cozinha conceito aberto
Área Externa: Lavanderia, Piscina aquecida com tratamento de ozônio e ionizada, Espaço gourmet com churrasqueira a gás, Banheiro Externo Garagem para 5 carros, Portão Automático

A propriedade ainda conta com: Energia foto voltaica com 12 placas, Câmeras de monitoramento e Ar condicionado de 24 BTUS

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Espaço gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade