Venda

R$ 1.598.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.950

Destaque

Chácara Encantadora à Venda - Localização Privilegiada na Colina de São Pedro em Sertãozinho-SP

  • Area útil/total  178m² / 2.676m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CC1818

Chácara Encantadora à Venda - Localização Privilegiada na Colina de São Pedro

Apresentamos essa magnífica chácara, localizada na parte alta da colina de São Pedro, com 2.676 m² de pura beleza natural e tranquilidade. Uma verdadeira joia, ideal para quem busca o equilíbrio entre conforto, lazer e natureza.

A casa conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte espaçosa e confortável. O imóvel oferece amplas e acolhedoras salas de estar e jantar, além de uma cozinha planejada com armários sob medida, proporcionando praticidade e sofisticação. O lavabo e a lavanderia completam o espaço interno com requinte e funcionalidade.

O grande diferencial fica por conta do salão de festas encantador, perfeito para momentos de lazer e confraternização. Para complementar, uma piscina de borda infinita, ideal para relaxar e apreciar a vista deslumbrante da região.

Para quem ama a natureza, a propriedade ainda conta com um campo de futebol e um pomar repleto de árvores frutíferas, trazendo um toque de frescor e harmonia ao ambiente.

Chácara toda murada !

Aceita permuta em imóvel no bairro Bandeirantes, em Sertãozinho-SP.

Este imóvel é a combinação perfeita de lazer, conforto e uma vista incrível.

Tudo o que você procura, você encontra aqui. Agende sua visita e venha se encantar com esse pedaço do paraíso!

Conectei Comprei Negócios Imobiliários Ltda
Creci-SP n° 48022-J

16 9

Descrição completa
Publicidade