Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio com 10 hectares, São Francisco Xavier, S J Campos, SP.

  • Area útil/total  100m² / 100.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SIT892

Sítio com 10 hectares, São Francisco Xavier, S J Campos, SP.

Investimento estratégico em São Francisco Xavier – 10 hectares com potencial turístico e ecológico

Excelente oportunidade para investidores: área de 100.000 m² (10 hectares) em São Francisco Xavier, um dos destinos mais valorizados do turismo ecológico e de montanha no estado de São Paulo.

A propriedade possui infraestrutura inicial com uma casa de 100 m² (3 dormitórios, sendo 1 suíte), em ótimo estado, ideal para uso imediato, locação ou apoio a futuros projetos.

Potencial de desenvolvimento:

Ideal para pousadas, chalés, glamping ou espaço de eventos integrados à naturezaRiqueza hídrica com 3 nascentes catalogadas e o Rio do Peixe passando pela propriedadeVizinhança com a famosa Cachoeira Pedro David, atração turística consolidadaTopografia e vegetação ideais para projetos sustentáveis e de baixo impacto ambientalProximidade com Monte Verde (MG) e com o centro de São Francisco Xavier
Localização privilegiada: A apenas 3 minutos do centro de São Francisco Xavier e 2 horas da capital paulista. Região com crescente demanda por hospedagens e experiências ecológicas.

Alta atratividade para quem busca retorno com turismo de natureza, em uma das regiões mais procuradas da Serra da Mantiqueira.

Mais informações por whatsapp 24h a disposição!

Agende agora mesmo a sua visita!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade