Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
OPORTUNIDADE! CHACARÁ A VENDA NO CONDOMÍNIO SELMA EM SANTA BRANCA
Endereço indisponível Angola, Santa Branca/SP
Area útil/total 380m² / 1.500m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0005
Chácara incrível à venda no Condomínio Selma!
Esta linda propriedade conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, ideal para quem busca conforto e tranquilidade.
No piso superior, você encontrará 2 dormitórios, incluindo uma suíte aconchegante e uma varanda perfeita para relaxar. No piso térreo, há mais uma suíte, um banheiro de visitas, uma sala ampla, escritório e duas cozinhas (interna e externa) para suas refeições em família.
A área de lazer é um verdadeiro destaque: desfrute de uma refrescante piscina e um lago com peixes que trazem um toque especial ao ambiente.
Além disso, a chácara possui poço artesiano, luz elétrica e internet para sua comodidade. São 1500 m² de terreno, sendo 500 m² dedicados a um lindo pomar.
Se você está procurando um lugar para relaxar e passar momentos inesquecíveis com a família e amigos, essa chácara é a escolha perfeita! Permuta aceita. Aproveite essa oportunidade!