Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à venda, 3 quartos, 2 suítes, 7 vagas, no bairro Bom Jardim em Rio das Pedras - SP

  • Area útil/total  196m² / 1.980m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0393

Chácara para venda no bairro Bom Jardim, Rio das Pedras/SP.

O imóvel dispõe de: 3 quartos, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, poço artesiano, placa solar e caixa d água automática, câmeras de vigilância estrategicamente posicionadas, 3 vagas cobertas e espaço para veículos ao ar livre, plantações diversificadas, área gourmet com churrasqueira quiosque 2 entradas.

Bairro afastado proporcionando tranquilidade!

Agende sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade