Rua Monteiro Lobato, 130, Santo Augusto, Porto Feliz/SP
Área útil200m²
Área total4.454m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens5
Chácara com 3 dormitórios (sendo 1 suíte) à venda, 4454 m² por r$ 650.000 - santo augusto - porto feliz/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0055
Oportunidade única de adquirir uma chácara com grande potencial de valorização em uma das regiões mais promissoras de Porto Feliz.
A chácara possui um terreno de 4454m², composto por 3 lotes, com boa topografia e localização privilegiada.
A casa da chácara está em fase de finalização e possui 200m² de área construída, com 3 dormitórios, 2 banheiros, sala, cozinha e varanda.
A chácara é ideal para quem busca uma propriedade para morar ou investir. O terreno é amplo e permite a construção de outras edificações, como um galpão, um pomar ou uma horta.
O bairro loteamento Santo Augusto fica a apenas 15 minutos do centro da cidade, próximo a supermercados, escolas, hospitais e outros comércios.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa excelente oportunidade!