Venda

R$ 680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 134

Chácara Residencial à venda, Artemis, Piracicaba - CH0262.

  • Area útil/total  239m² / 1.600m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0262

Excelente chácara localizada no bairro Ártemis próxima à Rodovia Geraldo de Barros e ao Condomínio Colinas de Piracicaba. Situada a 30 minutos do centro e a poucos metros da pista a chácara faz fundo com o Rio Piracicaba. Possui garagem para 14 vagas sendo 9 cobertas e ampla varanda. Dispõe de sala de estar/TV com painel de TV, cozinha com gabinete, 3 dormitórios sendo 1 suíte e banheiro social com box. Conta com lavanderia coberta, área gourmet com churrasqueira, balcão e pia, 2 lavabos, piscina espaçosa e amplo quintal com gramado e jardim fazendo fundo com o saudoso Rio Piracicaba. Não perca essa excelente oportunidade e agende já sua visita!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade