Rua Ipé Roxo, 182, Canedos, Piracaia/SP
Área útil342m²
Área total3.000m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens5
Chácara com 3 dormitórios à venda, 3000 m² por r$ 1.100.000,00 - bairro canedos - piracaia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0167
Chácara à venda em Piracaia/SP, localizada dentro de um condomínio tranquilo e seguro.
A casa principal é térrea e possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma sala e cozinha amplas, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia. O imóvel conta com um quintal espaçoso, ideal para lazer e momentos em família, com uma linda piscina e uma área gourmet perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, há uma edícula e um pomar com diversas árvores frutíferas, criando um ambiente agradável e natural.
A documentação está regularizada, permitindo o financiamento bancário.
Não perca a chance de conhecer esse imóvel incrível. Agende sua visita agora mesmo!
Valores e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Premium Luxury Home - Conectando pessoas aos seus sonhos desde 2010. Credibilidade e Confiança.
Sigam no instagram: @premiumluxuryhome @premiumtatuape
A Premium Luxury Home é uma imobiliária especializada na administração, venda e locação de imóveis de alto padrão em Atibaia e Tatuapé. Oferecemos um atendimento exclusivo, unindo expertise e inovação para garantir segurança e agilidade em cada negociação. Nosso compromisso é conectar clientes exigentes às melhores oportunidades, proporcionando soluções personalizadas e resultados excepcionais. Confie na Premium Luxury Home para transformar seu investimento em sucesso!
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara em Canedos, em Piracaia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Canedos é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Fabio Luiz Azevedo
400 m