Venda R$ 1.160.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 594 |
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Rua Márcio Roberto Alves da Silva, 686, Parque da Represa, Paulínia
Rua Márcio Roberto Alves Da Silva, 686, Parque da Represa, Paulínia/SP
Area útil/total 230m² / 1.000m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CH041022
Chácara a venda Parque da Represa Paulínia
Casa de 230m² em terreno de 1.000m² com 03 dormitórios, sendo 2 suítes (1 com closet) todos com armários planejados, 1 banheiro social, sala, escritório, sala de estar, sala de jantar, cozinha com armários, lavanderia, área gourmet com cooktop e churrasqueira, quintal com pé de manga e acerola produzindo, 2 vagas de garagem cobertas, 4 descobertas.
Localizado em um lugar com muita área verde, próximo a hortas, comércios, pontos de ônibus, escolas e 15 minutos do centro da cidade.
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.
Agende sua visita! - 29/07/2025