Venda

R$ 786.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

EXCELENTE SITIO COM ESCRITURA DE 40.000 METROS COM LAGO/PISCINA/ÁREA GOURMET À VENDA EM NAZARÉ PAULISTA

  • Area útil/total  40.000m² / 40.000m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: ST00032

Sitio com 40.000 m² área total com casa sede, casa de caseiro, campo de futebol, lago, área gourmet, piscina adulto e infantil, poço artesiano, quiosque, salão de jogos, bosque, galinheiro e jardim. Documentação ok, com escritura.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Água

  • Piscina

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Jardim

  • Lago

  • Campo de futebol

Área comum

  • Água

  • Casa de caseiro

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Jardim

  • Campo de futebol

  • Lago

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade