Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Rodovia Dom Pedro, Centro, Nazaré Paulista

  • Area útil/total  200m² / 1.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0303

Chácara formada com 3 quartos sendo 2 suítes com Vista para Represa.

Área Gourmet com Churrasqueira, fogão e forno de pizza todos à lenha. Pia com cuba dupla.

Sala de estar com lareira, sala de jantar e sala de jogos com sinuca, pebolim e mesa para jogar baralho, dominó.

Espaço Fogo, pomar, piscina com hidro separada e deck coberto.

Garagem para 3 carros com portão automático mais entrada social, jardim, banheiro na área da churrasqueira, ducha, poço artesiano, internet fibra ótica, próximo a represa com fácil acesso a represa para colocar lancha e jet.

Agende sua visita e surpreenda-se!

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade