Venda

R$ 1.275.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade para investidores em Monteiro Lobato

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CHA9792

Chácara com quiosque em área urbana em Monteiro Lobato. Terreno com 1.000m², construção com 600m², 3 dormitório, 2 wcs, cozinha, área de serviço, varanda, garagem, churrasqueira, córrego, amplo quintal, gramado, piso frio, piso madeira e garagem para 4 (link removido) (link removido) proposta de permutaAgende uma visita! Vale a pena conferir

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade