Venda R$ 1.580.000 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
Luxuosa Casa de Campo em Condomínio Exclusivo: Segurança e Conforto a 25 Minutos de São Paulo!
Alameda Dos Pinheiros, Alpes de Mairiporã, Mairiporã/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 99707
Referência: 092 - Linda casa de campo em condomínio fechado de alto padrão com reconhecimento facial na portaria, segurança total em frente à represa Paiva Castro, em Mairiporã. Casa com porteira fechada, toda murada com muros de 5 metros de altura. Localizada na última rua do condomínio, sem saída, garantindo privacidade e tranquilidade. Características: 3 dormitórios, sendo 1 suíte 1 banheiro social e 1 lavabo Sala dois ambientes com lareira e móveis coloniais de madeira pura Varanda ampla Garagem para 10 carros (4 cobertos e 6 descobertos) Salão de festas completo com bar, cervejeira, freezer, frigobar, forno elétrico, chopeira, fogão a lenha e iluminação para festas e baladas Piscina com cascata Salão de jogos completo Sauna a vapor Dois quartos de apoio e dois banheiros Mini campo de futebol e quadra de vôlei Pomar com diversas frutas Lindo jardim francês com flores ornamentais Casa totalmente térrea Terreno de 1270 metros quadrados Acesso à represa particular pelo píer do condomínio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.