Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Estrada Governador Mario Covas, 10118, Estação de Moreiras, Mairinque

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 921

Você está buscando o refúgio perfeito para desfrutar de momentos únicos com sua família? Apresentamos a você uma oportunidade única: uma belíssima chácara à venda no bairro Moreiras, em Mairinque-SP.

Com uma localização privilegiada, esta chácara está situada próxima a todas as comodidades que você e sua família precisam. Escola, farmácia, igreja, padaria, rodovia, supermercado e transporte público estão a poucos minutos de distância, garantindo facilidade e praticidade em seu dia a dia.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta propriedade é ideal para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, sua área total de 500m2 oferece um amplo espaço para você desfrutar de momentos incríveis de lazer ao ar livre.

A chácara também conta com uma churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em deliciosos churrascos. E se você é apaixonado por churrasco.

E não podemos esquecer da piscina para se refrescar e relaxar nos dias mais quentes. Imagine-se mergulhando nas águas cristalinas, enquanto aprecia a beleza da natureza ao seu redor.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma chácara no bairro Moreiras, em Mairinque-SP. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Venha conhecer de perto essa maravilhosa propriedade e comece a planejar os melhores momentos da sua vida neste paraíso. Seja bem-vindo à sua nova morada!

á 300 mts do asfalto e do centro comercial do bairro.
NÃO ACEITA FINANCIAMENTO BANCARIO!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 5xHPDRsi84cqxqjZ

Descrição completa
Publicidade