Venda

R$ 749.550

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 108

Chácara à venda no Jardim Santo Antônio em Louveira/SP

  • Area útil/total  200m² / 847m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 5806

Chácara a venda no Bairro Santo Antônio na cidade de Louveira -SP

O proprietário aceita um apartamento com parte de pagamento de até 50% sobre o valor do imóvel, ótimo terreno a casa é de madeira e antiga, o que tem de valor é somente o terreno, para investidor para construir um condomínio de apartamentos tem 21,05 de frente por 43.00 de comprimento,
A localização centro do Bairro Santo Antônio em Louveira fácil acesso para pegar as melhores rodovias do pais , próximo ao parque Hop Hari .

Agende já sua visita.
Eurico Negócios Imobiliários.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade